Silvio Santos e suas pegadinhas épicas usando Star Wars

George Lucas ao imaginar o relacionamento doentio e complicado da família Skywalker deve ter imaginado: "eu escrevi e filmei a história da minha vida". Cá estamos no sétimo filme, Lucas fez seis, e mesmo os três últimos como história de origem não terem sido lá tão bons assim, ele com certeza pode sentar no sofá e descansar para sempre curtindo os royalties de uma saga sem precedentes na história. Star Wars e ele são um só, Star Wars e os fãs são um só. Decerto, nunca haverá uma saga que seja capaz de arrancar largos sorrisos tanto quanto de jovens como adultos ultrapassando a linha cronológica do tempo, tanto que olha só, estamos no sétimo filme.

E se formos falar de caras espertos, vamos falar de Silvio Santos. Quem mais teria a ideia de pegar algo tão velho e gasto como as câmeras escondidas e antenado nas redes sociais, renovar o quadro trazendo produções cada vez mais aprimoradas? O cara é foda!

Bom, "O Escolhido" não é uma pegadinha, mas sem uma câmera escondida que captou puramente a essência de Star Wars que é acreditar no poder dentro de você, a "força" que conhecemos. Essas crianças ganharam na loteria, queria eu quando era criança ter tido uma experiência dessas. Foi impossível não abrir o sorriso e querer dar um abraço no C3PO quando ele apareceu na tela. ^^


Já "Banheiro Supresa" é uma pegadinha de fato. Bom, se atentarmos bem ninguém se assusta realmente e talvez metade das pessoas ali faça a ideia de quem seja o cara de capa preta que aparece na frente deles. Mas a pegadinha se torna tão epica (não, o Ivo Holanda não aparece) por causa da garota de cabelo rosa. Quem mais além de mim teria a reação que ela teve?! 

"Vamos Darth Vader seu lindo, tira uma selfie comigo?"


SS por favor, não morre morrido nunca tá?

Entre tantas coisas que eu penso, na verdade, não tem nada melhor na vida do que meus heróis, um bom rock n' roll, cerveja, fritas, e um bom papo com uma boa companhia.

Voltando
Next Post »
Comentários
0 Comentários
0 Comentários