O que passa pelos meus fones #62 - Eminem

Como vocês já devem ter percebido não sou ligado em rap, na verdade nem um pouco procuro escutar os lançamentos e nem tenho alguma música do gênero em meu celular. Mas apesar de curtirmos um gênero específico, é fato de que vários gêneros ficam enraizados nas lembranças de quem curte realmente música. Afinal, música é música, e música boa é música boa.

Letras como "Cleanin Out My Closet" e "Stan", e clipes realmente divertidos como "Real Slim Shady" e "Without Me" fizeram o Eminem fazer parte da minha adolescência, e ele ainda é um dos caras que me fazem sair do mundo do rock por causa do som legal que ele faz.

Com cenas do "Call of Duty Ghosts" ao fundo, "Survival" é o primeiro single do novo álbum "MMLP 2" lançado nesse ano.

Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Voltando
Next Post »
Comentários
0 Comentários
0 Comentários