Genial humor japonês no Faustão

A televisão brasileira tem poucos momentos com assuntos ou entretenimento interessante, ainda mais no domingo que é um dia nefasto e preguiçoso; assim como a mente do brasileiro. Entretanto na casa da minha namorada fui "obrigado" a assistir Faustão, e numa das atrações do programa me deparei com uma dupla japonesa fantástica que está no Brasil para o evento de humor Risadaria. 

O povo japonês é um povo sério e disciplinado, mas todos aqueles que já viram um quadro de humor deles, sabe que o japonês adora dar uma boa risada. E a dupla Ketch e Hiro-Pou com seu humor simples, infantil e até besta, são geniais mesclando de ilusionismo a qualquer coisa. Acompanhe um show deles:

Entre tantas coisas que eu penso, na verdade, não tem nada melhor na vida do que meus heróis, um bom rock n' roll, cerveja, fritas, e um bom papo com uma boa companhia.

Voltando
Next Post »
Comentários
0 Comentários
0 Comentários