Não passe as tardes em casa

domingo, janeiro 24, 2010

Quem viveu nos anos 90 e curtiu um bom rock (não, não falo de indie rock ou nu metal, pra nem começar a falar dos emos) lembra dos Guns n' Roses. Que na minha opinião, e acredito que o de muita gente, eles sim renovaram as rádios farofonas tomadas por cabelos cheios de laquê e Micheal Jackson, bem antes do Nirvana e do Grunge que só estouraram em 1991. 


O mundo no fim dos brechós dos anos 80 precisava de uma renovada realmente... 


A banda explodiu em 87 até 92, fez uns shows depois disso e se separou. Todo mundo se espancou e só agora voltou, mas pasmem com um só integrante, o fanfarrão Axl Rose, muito depois de 13 anos inundados de promessas de um novo álbum. Bom, depois de muita gente morrer e nascer, o novo álbum Chinese Democracy foi lançado, com um auê no começo mas, caiu no esquecimento e nas paradas. (Alguém lembra de alguma música desse álbum?).


Bandas só com um integrante original remanescente são um perigo, mas algumas costumam dar certo, até porque esse integrante restante é realmente talentoso além de ser formador da banda... O que não é o caso do Axila Rosa, um bi-polar e que faz muita fumaça!


Bom, esse post é dedicado a sua evolução. Tal como um Pokémon ele mudou sua forma.


1993                                                        


2010



Que dorgas nada mano, foram os bolinhos e bolachinhas da tarde mesmo que fizeram ele parecer um sushiman oxigenado que acabou de voltar da praia, né! ^^


Por isso não passe os dias em casa...

Postado por André Prado
Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Você pode curtir também

1 comentários

  1. sushiman oxigenado que acabou de voltar da praia

    Descrição perfeita!

    Cara, queria ter morrido sem ver ele assim...
    ..Eles estava na minha lista dos " Esse eu deixava " xD


    hsuahsushsaushsuhsa

    ResponderExcluir