Pagode x Metal

Rockeiros e pagodeiros não se dão (sem trocadilhos por favor) acho que desde o começo da humanidade. Mas recentemente os dois se uniram num só. Música e ser, persona do pagode e o poder do metal. Vejam...





Primeira coisa o Rodriguinho tomou "umas bomba" doida. Ele era um palito e agora tá parecendo um boi... 


Segundo é totalmente estúpido como o apresentador humorista que imita o Dapena na Praça é Nossa diz Iron Maiden (Iron Maidin) provando total desconhecimento de causa (putz, será que não tinha ninguém pra soprar no ouvido dele? Nopz). Com isso prova que deveria ter ficado lá fazendo humor mesmo (tentando). 


Terceiro, não bastante a ignorância, atentem pra apresentação da banda onde o vocalista passa o site. Coisa de estagiário escrever Maden em vez de Maiden. Bom, pensando bem é comum, só passeiem pelo Orkut!


Quarto, o que me revolta mas nem me surpreende é total emblomation do Rodriguinho pra a música. 
Vier of The Dáááá né? Não...!


Mas sim gente, tem humor no vídeo. Além de rir do Rodriguinho (o que é meio dificil pela revolta e choque) o mais engraçado do vídeo é o vocalista da banda cover reagindo quieto ao ser motivado a cantar junto se quiser e pra nota dele pra "atuação" do Rodriguinho. 


- E aí o que você achou? Tááá boooom campeão! (y)


E você o que achou? O Rodriguinho dá pra um bom rockeiro?

Entre tantas coisas que eu penso, na verdade, não tem nada melhor na vida do que meus heróis, um bom rock n' roll, cerveja, fritas, e um bom papo com uma boa companhia.

Voltando
Next Post »
Comentários
1 Comentários
1 Comentários