E começou 2010...



 
Não pegou no tranco ainda, nem pra mim e acho que pra quase ninguém, primeiro porque ainda o pessoal tá se recuperando dos quilinhos que ganhou ou terminando os panetones que sobram em cima da geladeira, além de a tradição aqui no Brasil que o ano só começa mesmo depois do Carnaval, uma preguiça que é contagiosa mesmo pra quem não dá a minima pra essa festa estúpida, como eu.

Bom, após 10 dias sem postar nada estou de volta!
Mas nada a ver com os motivos que falei até agora, até porque estou em férias forçadas causadas pelo meu antigo trabalho, e preguiça e tédio são uma rotina em minha vida, ao menos por enquanto. E muito menos algum problema com servidor, com internet aqui na minha casa ou mesmo um apagão. Coisa pior...

O que aconteceu?
Fui atropelado, e atravessando a rua de forma correta, o que me deixa mais puto. Irônico respeitar a lei né?

O motorista diz que não me viu (até parece, nada como mentir) mas viu o sinal amarelo e acelerou, porém não deu tempo pra ele passar antes de o sinal fechar, e claro, como (in)felizmente não sou invisivel pra ele, fui atropelado, O que me faz pensar que quase realizei o "desejo" dele. Bom, tudo tem sua primeira vez, deu pra inaugurar uma cicatriz no meu caso. Não fui levado quando era criança, não tinha. =B

Enfim, pelo menos fui atropelado por um motorista gente boa que me socorreu e me levou para o hospital onde levei uns pontos, vacina e injeção do bom e velho Bezetacil, o que me fez sentir o House, mancando da perna direita em um hospital e com mau humor.
Felizmente foi apenas algo de raspão que me derrubou no chão e provocou um corte no meu dedo, assim, lógico prejudicando a digitação. No momento estou com o curativo ainda, mas como não dói mais, posso retomar as atividades dessa bagaça.

Bela maneira de começar 2010 não é? Pena que ele só acaba daqui a um ano...

Deus me protegeu... Claro... (ironia)
Mas se ele existe em algum lugar, ele deveria se envergonhar, se encarnar e trabalhar no Detran pra curar cegueira retarda!

Bom, agora voltamos a programação normal. =)

Entre tantas coisas que eu penso, na verdade, não tem nada melhor na vida do que meus heróis, um bom rock n' roll, cerveja, fritas, e um bom papo com uma boa companhia.

Voltando
Next Post »
Comentários
0 Comentários
0 Comentários